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Caique Ribeiro

Advogado da Carteira de Clientes do Hospital São Camilo

Quer negociar débito da Carteira de Clientes do Hospital São Camilo?
Fale com Caique Ribeiro

Advogado, especialista em recuperação de crédito judicial com ênfase na área hospitalar e bancário, buscando sempre a excelência e satisfação dos pacientes na resolução dos litígios processuais.

Quando recebeu o convite para assumir a gestão da carteira de clientes do Hospital São Camilo, elaborou novas estratégias e teses processuais que resultou no aumento do fluxo de formalização dos acordos entre os pacientes/corresponsáveis e o Hospital pondo fim nas demandas judiciais e proporcionando maior júbilo à ambas as partes.

Como se trata de uma cobrança jurídica, ele promove exaustivamente revisões das peças processuais, proporcionando celeridade aos processos e maior êxito na recuperação do crédito.

Seu perfil inovador permite trazer novas formas de negociação além da judicial, como exemplo, promover eventos de negociação em nosso escritório em datas estratégicas, onde convida todos os pacientes para tentativa de composição amigável de forma flexível visando a necessidade pessoal de cada paciente/corresponsável, gerando um alto impacto de reversão na carteira de forma eficiente e atendendo o interesse mutuo.

 

Nas audiências de conciliação ou instrução, ele sempre busca alternativas para pôr fim ao litígio, notadamente, busca flexibilizar as formas de composição, para atender as necessidades dos devedores e garantir a reversão do crédito em prol do nosso parceiro, Hospital São Camilo.

Realiza constantemente a reciclagem estratégica da equipe, analisa os resultados obtidos com as estratégias idealizadas.

Experiência

Conosco há 03 anos, Caique iniciou suas atividades atuando na recuperação de credito Judicial do Banco Santander, atuando nas carteiras de pessoa Física e Jurídica e também na carteira de Busca e Apreensão.

Atualmente, lidera a carteira de recuperação de crédito do Hospital São Camilo para juntamente com sua equipe melhor atende-los, buscando sempre resultados positivos aos envolvidos no litígio.

Habilidades Pessoais

  • Capacidade de liderança
  • Comprometimento
  • Persuasão
  • Compreensão interpessoal e empatia
  • Desenvolvimento estratégico negocial e processual