Moldados no novo jeito de fazer, nosso parque de inteligência artificial tecnológica vive em constante atualização. Nessa linha, uma realidade no nosso escritório, são os canais de comunicação com nossos os clientes: whatsapp, facebook, chat online, e-mail, sms para as modalidades virtuais. Temos um grupo de colaboradores que realiza o atendimento digital convergindo em acordos.
Isso é prevenir o envelhecimento do atraso e evitar o uso da maquina judicial ou extrajudicial. Outro canal de comunicação é o nosso centro de chamadas.
Nossa telecom usa o protocolo SIP – Session Initiation Protocol – recentemente lançada por uma das operadoras mais fortes no mercado nesse seguimento.
Já no contencioso, nosso CRM – Customer Relationship Management, por exemplo, permite em tempo real sabermos se ocorreu mudança no andamento processual em todos os tribunais do País. Contamos com um workflow exaustivamente estudado, para que determinados andamentos sejam atendidos prontamente.
Isso reduz timing gerando eficácia no processo, cumprindo os acordos de nível de serviços ajustados – -SLA – com os nossos clientes.
No âmbito do sistema imobiliário, sabemos que as execuções extrajudiciais são norteadas pela Lei Federal nº 9514/97. Por essa razão, estamos interligados com as diversas plataformas web service das serventias cartorárias do País, movimentando digitalmente o procedimento até o término.
Celeridade é o objetivo aqui.
Somos digitais com as plataformas de todos os Cartórios do estado de Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais, Distrito Federal e alguns municípios de Goiás.
Sua criação visa à universalização do acesso ao tráfego eletrônico de dados e títulos, além do estabelecimento de padrões de interoperabilidade para a integração do Sistema de Registro Eletrônico de Imóveis (SREI) do país. Nós fizemos parte disso!