Marcos Oracio

Supervisor Call Center Carteiras Comerciais de Pessoas Jurídicas e Físicas – Banco Santander (Brasil) S.A.

Quer negociar Carteiras Comerciais do Banco Santander de Pessoas Jurídicas e Físicas?
Fale com Marcos Oracio

O que mais nos impressiona no Marcos é a sua capacidade de multiplicar o seu conhecimento de técnicas de negociação e capacitar os novos operadores para atuarem nos pontos de atendimento, com maturidade e responsabilidade no atendimento ao cliente.

Excelente comunicador, Marcos consegue levar entendimento pleno aos novos colaboradores. Poderíamos chamá-lo de um verdadeiro Professor, tamanha a intensividade da sua atuação para a formação dos novos colaboradores da chamada “Célula Premium”. Nesse modelo, Marcos fornece colaboradores prontos para exercer suas funções em qualquer uma das carteiras de clientes do nosso escritório.

Pleno de confiança, além destas aptidões, Marcos executa com maestria as estratégias nas técnicas de negociação, usando scripts diferenciados para cada produto sob a sua gestão.

Não poderíamos deixar de ressaltar que um dos desafios alcançados pelo Marcos, foi criar motivacionais que aumentaram a “confiança pessoal” em cada colaborador.

Experiência

Conosco há 02 anos, iniciou como Operador de cobrança nas carteiras comercial de pessoa jurídica, física e de crédito imobiliário do Banco Santander. Pelo seu desempenho ganhou nossa confiança e passou a Supervisão do Call Center da carteira comercial Pessoa Física e, atualmente, contribui com a sua competência e habilidade nata de Formador de Operadores, além de apoiar o Centro de chamadas das carteiras do Banco Santander (Brasil) S.A.

Habilidades Pessoais

  • Foco
  • Comunicação
  • Multiplicador de informações
  • Cooperação
  • Pontualidade